Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

sexta-feira, 28 de março de 2014

Parceria feliz: Lulu & Ollie

Sabe aquelas pessoas que a gente acompanha pela internet e admira desde sabe-se lá quando? Pois minha história com a Juli é uma dessas. Desde que me vi completamente envolvida pela leitura diária de blogs, o April 84 (antigo blog da Juli) já estava na lista dos meus blogs favoritos. Sempre fui encantada pelos posts, pelas fotos, pelos textos e pelas lojinhas que a Juli compartilhou ao longo desses anos, sempre acompanhada da Cris, sua irmã e parceira nos negócios.

Na foto: Cris e Juli
Coisa linda é ver a união de duas irmãs, apaixonadas pelo que fazem, fazendo coisas lindas! E mais lindo ainda é ter a oportunidade de mostrar isso aqui no Dona das Coisinhas, lugar para onde sempre quis trazer o melhor das coisas que encontro tanto no mundo real, quanto no mundo virtual. E pessoas como a Juli e projetos como os dela e da Cris sempre me enchem de inspiração e daquele sentimento bom de que é possível um mundo com mais coração, mais sonhos realizados, mais consciência e trabalho feito a mão.



A Juli e a Cris são Designers de Moda, moram em Joinville/SC e o mais recente projeto das irmãs é a Lulu & Ollie, uma marca alternativa de roupas e acessórios para bebês, crianças e por que não, para gente grande :) A principal proposta da Lulu & Ollie é oferecer conforto e estilo, com uma estamparia exclusiva e com o uso de matérias primas de qualidade. Se entrarem na lojinha, entenderão o que estou falando.

Outra ideia que acho super legal e que a Juli e a Cris defendem, é que você não precisa ter um grande negócio para ser bem sucedido. Eu acredito que assim, como elas fazem na Lulu & Ollie, o encanto é mantido e aquele aconchego que só os pequenos negócios têm nunca falta.

Já virei fã da Lulu & Ollie
E a parte mais gostosa ainda disso tudo é poder mimar os leitores do Dona das Coisinhas com uma Ecobag Love da Lulu & Ollie :) Eu já tenho a minha há um tempinho e confesso: não desgrudo dela. Ela me acompanha no supermercado, nos Correios e recentemente fui passar uns dias no Rio de Janeiro e adivinhem? Esqueci de levar uma bolsa pequena e levei só a ecobag e uma mochila. Mas na hora de montar um look de passeio pra almoçar com o noivo e os amigos, a ecobag me salvou (é o mesmo look que montei para a foto acima) :) O que faz essa ecobag diferente, além de ser feita com carinho, é que ela é colorida e cheia de estilo <3



Para quem amou e quer uma igual que nem, basta fazer o seguinte:

Curtir a página da Lulu & Ollie no Facebook (compartilhar o post não é obrigatório, mas vamos adorar se você fizer isso)

E preencher o mini formulário abaixo:


Atualização - Resultado!!


A promoção é válida em todo o território nacional, de 28/03/2014 a 11/04/2014. Será aceita somente uma inscrição por pessoa e os dados fornecidos serão usados para o envio de Newsletter, ok?

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Juli, da Cris e da Lulu & Ollie :)

13 comentários:

  1. Adoreeeei! E a surpresinha no final do post :D

    ResponderExcluir
  2. amo seu blog, amei o sorteio e além de me cadastrar já compartilhei na fanpage do meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!, muito lindinha a bolsa! =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que fofura! Eu adorava o blog das meninas mas não sabia que elas tinham feito uma lojinha. Tô desatualizada! rs
    Achei muita fofura essa bolsa. Só não é mais fofura que essa sua cara de meninoca, Zilah! <3

    Amei e tô participando!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Ainn quanta fofura por aqui sempre. Amo! Vou participar e compartilhar! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa dupla através do blog delas. As coisinhas da loja realmente são uma coisa de tanta lindeza !
    Estou participando do sorteio ♥

    ResponderExcluir
  7. Êêêêêêê!!!!! \o/

    Obrigada, Eva, minha querida ♥

    ResponderExcluir
  8. Lojinha muito show! Elas sempre arrasam!


    hahaahah espero conservar essa carinha por uns bons anos!


    Obrigada, Rê! Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...