Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Faz 1 ano que tô Toda Coisinha!

"Alegria que transborda" foi a expressão que melhor coube no título desse email comemoração. Hoje a jornada de espalhar amor e alegria por todos os cantinhos do Brasil que iniciei com a Toda Coisinha completa um ano. E como passou rápido!!!!

Me diz se tem como não ficar Toda Coisinha com esse presente lindo do AM Estúdio Criativo!
Esse sem dúvidas foi o ano mais intenso da minha vida, um ano em que eu vi ela se transformar e também me transformei. Pude sentir pela primeira vez uma sensação de liberdade, de realização com algo que eu mesma comecei. Pois é, e eu só comecei, pois quem fez tudo continuar fluindo foram vocês que acompanham diariamente as novidades no Facebook ou no Instagram, que sempre entram na loja para dar uma espiadinha, que lêem os emails que escrevo com tanto carinho e que ficam "Toda Coisinha" quando fazem uma comprinha.

Como sempre, pensar em algo tão especial me faz lembrar das pessoas que foram importantes para que isso acontecesse e eu quero deixar registrado aqui os agradecimentos especiais, que nem convite de formatura, sabe?

Primeiro agradeço a cada um de vocês que apoiam, admiram e gostam da lojinha. Agradeço à minha família, em especial à minha filha Mari, por compreender minha jornada às vezes maluca de trabalho e sempre fazer parte dela, mesmo que seja me chamando de 10 em 10 minutos para pedir alguma coisa. Sou muito grata também pelas pessoas incríveis que cruzaram o caminho da Toda Coisinha e a ela só trouxeram contribuições maravilhosas, como a Amanda Mol, a primeira parceira com muito orgulho! E na figura da Amanda, fica aqui minha gratidão a todos os parceiros maravilhosos da Toda Coisinha <3

Agora chega de blablabla e vamos ao que interessa, pois o que ofereço hoje são duas oportunidades super legais de ganhar presentes!


Entre todas as compras com confirmação de pagamento realizadas entre hoje, 04/11/2014 e quinta feira, 06/11/2014 (até as 23:59 - horário de Brasília) uma delas vai levar tudo DE GRAÇA!

Como: você que está de olho nas coisinhas da loja há muito tempo e ainda não comprou tem agora "a" oportunidade! Você realiza a compra normalmente pelo site e faz o pagamento, assim será gerado automaticamente um número para o seu pedido. Na sexta feira, dia 07/11/2014, reunirei todos os números dos pedidos e sortearei um para levar TUDO o que estiver incluso no pedido sem pagar nada. O sorteio será filmado e divulgado nas redes sociais da Toda Coisinha e o felizardo comunicado por email. O dinheiro será devolvido ao comprador, podendo ser em forma de crédito na loja, por depósito bancário ou pelo Pagseguro.


E por último, porém não menos importante, vem aí El Bazarzito - Edição Desapego e o convite é especial para quem mora em Belo Horizonte e região. Se você não mora por aqui e estiver de passagem ou quiser vir mesmo assim, ficarei muito honrada com a presença!

Esse é um evento que estou organizando junto da Lara Dias e da Sabrina Abreu e será um bazar com jeitinho de festa, com direito a desapegos pessoais e ponta de estoque da Toda Coisinha (estará tudo bem barato mesmo!), clima mexicano na decoração, música latina, Chaves e Chapolin no telão e um drink especialmente criado pelo pessoal do MeetMe para a ocasião.

Ahhh! E quem ver esse email, chegar lá no stand da Toda Coisinha e falar a senha secreta "Eu quero ficar Toda Coisinha!" leva na hora uma surpresinha!

Vem ver essa festa linda, me dar um abraço apertado e se divertir!

Dia 09/11, a partir das 17h, no MeetMe - Rua Curitiba, 2578, Lourdes - Belo Horizonte.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano! Que venham mtos mais.
    Adorei a promoção :)


    bjos
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro aninho e sucesso sempre!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabééns por esse ano de sucesso e que venham muitos outros para você e o Toda Coisinha ;)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  4. Eeee, parabéns para o Toda Coisinha! O tempo passa muito rápido mesmo, né? Por isso que temos que usar esse tempo precioso de vida que temos para fazer mesmo o que amamos. <3

    ResponderExcluir
  5. Já te disse isso, mas nunca é demais repetir: eu amo o seu trabalho! Amo os seus produtos, tanto que volta e meia estou lá na lojinha fazendo uma comprinha. Mas amo também a sua proposta, de espalhar amor. Porque eu sinto que é verdadeiro, sabe? Quando pego uma caixa da Toda Coisinha, meu coração pula de uma maneira diferente de quando chega qualquer outra caixa... porque a energia do amor, do carinho, chega aqui. Isso faz a vida ficar mais leve e não tem preço!
    Sabe quando eu fico Toda Coisinha também? Quando alguém me diz que comprou na lojinha por indicação minha ou depois de ter visto as minhas compras. Juro que eu vibro! =)


    Que venham mais anos de amor sendo espalhado por aí!

    ResponderExcluir
  6. Conheci o seu blog hoje e estou adorando!
    Parabéns!!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Zilah! Muito sucesso com a sua lojinha!
    Beijos!
    www.anonimoprovisorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...