Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Colhendo abraços e sorrisos

Nas últimas semanas estive passeando e trabalhando intensamente na nova coleção da Toda Coisinha, por isso o acúmulo de poeira aqui nesse blog. Para falar a verdade andei precisando de uma pausa para focar melhor em assuntos importantes, mas o que importa é que agora estou de volta e acho que consegui começar a colocar em dia todas as tarefas que estavam pendentes e sinal disso é ter tempo para escrever. Escrevo muito, falo besteira, coisa desnecessária, mas não consigo viver sem isso aqui, por isso sempre volto. 

A minha vida carece de aventura e de contatos que não sejam virtuais e nos últimos meses me vi completamente imersa em um mundo que é muito bom, muito bacana, mas que não oferece pra gente coisas valiosas como abraço apertado, olho no olho e gargalhadas conjuntas em alto e bom som. A loja é virtual, os clientes são virtuais, o blog é virtual e os leitores também. Consequentemente, muito amigos foram se tornando virtuais, as vontades foram ficando anotadas ou só em palavras perdidas em algum documento, também virtual. Foi tanta coisa virtual que acabou não cabendo na vida real e eu precisei sair. Fui pra São Paulo e antes mesmo da viagem começar, começou a semana da desvirtualização. 


Numa manhã de domingo, foi a vez de desvirtualizar a Lara Dias, a Sabrina Abreu e colocar muitas ideias numa mesa de café da manhã. Ideias na mesa, no papel e agora em prática. Já estamos cheias de planos cada dia mais concretos para juntar o que tem de melhor na vida virtual e também na real <3


Quarta feira logo cedo peguei o primeiro ônibus com destino a Varginha e chegando lá adivinha quem me esperava na rodoviária? Finalmente desvirtualizei a Amanda Mol, parceira e amiga querida, uma flor em pessoa. Depois foi a vez da Gabi, que nos ofereceu um almoço delicioso e nos proporcionou esse encontro, pois foi ela quem fez a encomenda que eu tive que entregar pessoalmente :)


Em Varginha tive uma recepção inesquecível ( olha que o ET nem foi me ver) de tão gostosa. Na casa da Gabi almoçamos juntas, brincamos e presenteamos a pequena Alice, e o Medalhão Toda Coisinha preparado pelo Rodrigo, marido da Gabi, estava simplesmente impecável. Depois de muito papo e com as encomendas da Gabi entregues, fomos conhecer o Ateliê da Amanda Mol (sonho! *_*)

Quadro Terrário Alice in Wonderland feito sob encomenda
Terrário There's a Place Called Wonderland, feito sob encomenda
O mundo encantado da Amanda Mol
No mesmo dia, de Varginha parti pra São Paulo, de mala e cuia direto pra casa da Ju Amora. Eu fui passar 5 dias lá e imagina se a Ju fosse chata pessoalmente e não gostasse de mim? kkk Eu tava lascada. Mas sempre dou sorte e a Ju é mais doce que amora na primavera e ainda vem acompanhada de um Loro que é gargalhada garantida. Só figura nessa São Paulo <3 Me disseram que quem vive em São Paulo fica com coração de pedra, mas não foi bem essa a impressão que eu tive.

Cantinho da Ju e do Loro - já saiu no Casa Aberta!
Deia, a fofa da mãe dela, eu, Loro e Ju no dia em comemos muitas pizzas de abobrinha (delícia!)
Outro encontro mais que especial foi a Andrea Loyola, parecia coisa de outra vida. Ô, pessoa querida e divertida! Uma companhia pra lá de agradável! Conversamos como se já nos conhecessemos há anos e foi muito especial :)


Na sexta feira em São Paulo foi dia de desvirtualizar um projeto que merece um post especial aqui no blog e que eu prometo que vai chegar em breve! Se lembram do Desafio Criativo? Então, comecei a primeira etapa de Oficina das Coisinhas e eu, a Andrea Loyola e a Ju Amora passamos uma tarde como voluntárias do Beaba - Because we care, fazendo arte com crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital A. C. Camargo. Foi incrível!
Ju brincando de faroeste no Estúdio do Loro
Sábado foi dia de passear na feira da Praça Benedito Calixto, fazer arte com a Ju e preparar para Bazar Ó, gente! de domingo. No Bazar também conheci muita gente linda e que encheu meu dia de alegria. Ju Padilha, Gisele Bianchini, Midália Lima, Samira Colla, Gilmara Bianchini, Priscila Blum, a moça do "Eu amo fazer artesanato" e todo mundo que passou pelo stand da Ju Amora para me dar um abraço e encher a tarde de carinho.


Lembranças que trouxe da viagem <3
Segunda feira foi dia de voltar pra Minas e retomar a correria da rotina de cuidar da filha, de arrumar o home office, das contas da Toda Coisinha, lançar coleção nova e encher a internet de flor e de amor <3

Volto logo para contar mais sobre a tarde como voluntária do Beaba e os próximos planos para o Projeto Social "Das Coisinhas", para esse blog (vem muita novidade boa por aí) e para a vida <3

9 comentários:

  1. Quanto abraço bom num post só, Zizi! Fiquei feliz por tabela :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É muito amor pra um post só <333333

    Fiquei até feliz, haha

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, dá vontade de me transportar pra dentro das fotos!!! Bju

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse post! É sempre bom desvirtualizar de vez em quando mesmo, faz bem. Aliás, quando vier ao Rio, vamos desvirtualizar de novo e tomar um café? =)


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza, Ju! O meu único problema é que quando eu vou pro Rio, eu não vou pro Rio. rsrsrs Vou para o Recreio hahaha Mas daremos nosso jeitinho de tomar um café ou um delicioso chocolate quente! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...